Termos e Condições

Termos e Condições

Política de Troca

Prezado Cliente,
Agradecemos pela preferência de nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas informações necessárias, quando surgir o interesse de devolução ou troca do produto.

Abaixo algumas situações que podem gerar a troca ou devolução e as condições para resolução:

1) Troca ou Devolução (Causa: Produto Avariado) Durante 7 dias do recebimento.

- Se não estiver descrito no site que o produto é avariado, nós temos toda a obrigação de trocar, ou aceitar a devolução.
- Em caso de devolução o dinheiro será inteiramente restituído.
- É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios, caso falte algum acessório será descontado no valor restituído.
- Frete: Pago pelo Espresso Blend
- Atenção: Neste caso você não precisa sair de seu estabelecimento nós acionamos a logística reversa.
- Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: Declaro para todos os fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal por livre e espontânea vontade, por motivos (descrever o motivo). Caso o cliente não encontre a Nota Fiscal de Compra, o mesmo deverá enviar um email para sac@espressoblend.com.br e solicitar o número de sua Nota Fiscal e a Data de Emissão, precisando estar em mãos o número do pedido formalizado no Espresso Blend; mediante esses dados, o mesmo deverá fazer a mesma declaração acima, só que em documento a parte;

2) Troca dou Devolução (Causa: Produto Avariado) Após 7 dias do recebimento

- Não temos obrigação nenhuma de trocar o produto ou aceitar a devolução.
- Nosso objetivo é sempre resolver os problemas de nossos clientes, porém em cada caso avaliaremos a situação para ver o que é possível ser feito.
- Frete: pago pelo cliente.
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo sac@espressoblend.com.br para registar o atendimento.

3) Troca ou Devolução (Causa: O produto não atendeu minha expectativas) Durante 7 dias do recebimento
- Se estiver no prazo de 7 dias nós temos toda a obrigação de trocar, ou aceitar a devolução.
- Frete: pago pelo Espresso Blend
- Registrem o atendimento através de nosso Central de Atendimento sac@espressoblend.com.br antes dos 7 dias do recebimento para ter uma prova que está dentro do prazo.
- É importante que o produto volte na mesma embalagem em com todos os acessórios e sem avarias, caso falte algum acessório ou avarias será descontado no valor restituído. – Atenção: Neste caso você não precisa sair  de seu estabelecimento nós acionamos a logística reversa. Você precisa apenas deixar o produto embalado como chegou.

4) Troca ou Devolução (Causa: O produto não atendeu minha expectativas) Após os 7 dias do recebimento

- Não temos obrigação nenhuma de trocar o produto ou aceitar a devolução.
- Nosso objetivo é sempre resolver os problemas de nossos clientes, porém em cada caso avaliaremos a situação para ver o que é possível ser feito
- Frete: pago pelo cliente.
- É importante que o produto volte na mesma embalagem em com todos os acessórios e sem avarias, caso falte algum acessório ou avarias será descontado no valor restituído.
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo: sac@espressoblend.com.br para registrar o atendimento.

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